NotíciasPC

Flooded chega para PC em março

A Artificial Disasters anunciou nesta quarta-feira, 15, que Flooded, um game de construção de cidades contra o tempo, será lançado no dia 15 de março para PC, via Steam. Confira o trailer!

A jogabilidade de Flooded é rápida e o cronômetro continua rodando. Depois de outra onda, a costa desaparece debaixo d’água em um piscar de olhos. Os jogadores têm que colocar seus edifícios com sabedoria, caso contrário, eles serão lavados com a próxima maré. Atualizações que aceleram a produção são cruciais, assim como estruturas que atrasam o fluxo de água.

A inundação atingiu a região do nada, então não há uma maneira específica de evitar o cataclismo, especialmente porque todas as ilhas são geradas processualmente. Isso incentiva a abordagem e o planejamento individuais a cada jogada.

Principais características de Flooded:

  • Redefinição de um construtor de cidades – Flooded é um construtor de cidades invertido com uma terra decrescente que encolhe a cada maré.
  • Três modos de jogo: Campanha baseada em história, desafio personalizado no Jogo Rápido ou um modo Infinito no qual você tenta sobreviver pelo maior tempo possível. Graças às terras geradas processualmente.
  • Jogue por conta própria – É possível graças a uma variedade de comandantes com habilidades passivas e bônus iniciais, mas também por causa de várias relíquias que enriquecem a jogabilidade. Os jogadores poderão criar suas próprias combinações e estratégias individuais.
  • De onde veio essa água? – O nível da água subiu rapidamente e certamente não aconteceu por acaso. Durante a campanha, os jogadores terão que descobrir o mistério por trás da causa do dilúvio…
  • Terra no horizonte: Ao viajar pelo oceano, os jogadores podem descobrir um dos seis biomas que diferem nas condições climáticas, bem como mecânicas que afetam significativamente a jogabilidade e a estratégia selecionada.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.