Fotógrafo cria fotos baseadas em Death Stranding

A 505 Games divulgou nesta quarta-feira, 19, um mini-documentário para mostrar as paisagens épicas reais e virtuais ao longo de Death Stranding, de Hideo Kojima, líder da Kojima Productions. Sendo assim, Pete Rowbottom, fotógrafo de paisagens e jogador ávido, foi convidado para embarcar uma jornada para explorar e experimentar os recursos exclusivos do Modo Foto do jogo antes de procurar cenas de paisagens hostis semelhantes para capturar na vida real. Sendo assim, assista o mini-documentário de 7 minutos abaixo:

A Kojima Productions criou um pequeno documentário que segue Pete em sua jornada enquanto ele explora as paisagens no jogo, descobre a ampla gama de recursos do Modo Foto e fornece suas principais dicas para os jogadores sobre como melhorar suas próprias fotos de paisagens virtuais. Também é mostrado por qual motivo Pete seleciona uma série de cenas para suas fotos, detalhando por que elas refletem os ambientes encontrados em Death Stranding.

Sobre Death Stranding

Desenvolvido pela Kojima Productions, o título foi um dos projetos mais esperados da última década. Estrelado por Norman Reedus como Sam Bridges, o jogo se passa em um futuro próximo, onde misteriosas explosões abalaram o planeta. Elas desencadearam uma série de eventos sobrenaturais conhecidos como Death Stranding. Com criaturas espectrais perambulando pela paisagem, e a humanidade à beira da extinção, cabe a Sam viajar pelo deserto devastado para salvar a humanidade. No entanto, a experiência inovadora do lendário criador de jogos Hideo Kojima também apresenta os talentos de atuação e voz de Mads Mikkelsen e Léa Seydoux.

Confira nossa review de Death Stranding!

Death Stranding foi lançado em 2019 no PlayStation 4 e no mês passado estreou no PC, via via Steam e Epic Games Store, com suporte ultra screen pela primeira vez e tecnologia NVIDIA DLSS2.0 para maiores taxas de quadros e opções gráficas. Esses novos recursos tornam as paisagens fotorrealistas e incrivelmente belas de Death Stranding ainda mais fotogênicas.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.