NotíciasNintendo

Fran Bow ganhará mídia física para Switch

A Super Rare Games e a Killmonday Games anunciaram nesta sexta-feira, 26, o lançamento de uma edição em mídia física limitada de Fran Bow para Nintendo Switch. As vendam começam no dia 1º de fevereiro, às 15h (horário de Brasília) e serão limitadas a apenas 3000 cópias para venda em todo o mundo, exclusivamente na loja da Super Rare Games.

Fran Bow é uma jornada emocionante e arrepiante, que narra a história de Fran, uma garota jovem e peculiar. Após testemunhar a morte horrível de seus pais, Fran é confinada no Oswald Asylum. Lutando contra os experimentos cruéis da instituição, ela se automedica, o que lhe permite vislumbrar um sinistro mundo alternativo, a Ultrarrealidade.

Neste jogo, os jogadores acompanharão Fran em sua busca épica através da Ultrarrealidade para descobrir quem matou seus pais, reencontrar seu gato desaparecido, Sr. Midnight, e retornar para sua única parente viva, a Tia Grace.

Fran Bow mergulha os jogadores em uma aventura psicológica repleta de enigmas e descobertas. O jogo apresenta um mundo alternativo estranho, acessível através da automedicação da protagonista, que é essencial para resolver quebra-cabeças e encontrar itens. Com gráficos 2D encantadoramente macabros, reminiscentes de um livro infantil, o jogo oferece mais de 70 cenários pintados à mão e interações com mais de 50 personagens únicos.

Os fãs podem esperar por um jogo repleto de humor seco e peculiar, puzzles de diferentes níveis de dificuldade e até mesmo um gato interativo e ocasionalmente jogável, o Sr. Midnight. O jogo também inclui 3 mini-jogos inspirados em arcades, com estilos de arte distintos, que se intercalam entre cada capítulo da história.

Além do lançamento individual, a Super Rare Games oferece o Fran-tastic Trio, um pacote de jogos múltiplos que inclui Fran Bow (SRG#105) e outros títulos populares como Ship of Fools. Esta é uma oportunidade imperdível para colecionadores e também oferece economia nos custos de envio.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.