Fueled Up é anunciado para PC, PlayStation 4 e Xbox One

A Fireline Games anunciou nesta quarta-feira, 13, Fueled Up, jogo que combina o resgate de naves espaciais com intensa diversão cooperativa. Fueled Up chegará para PC, via Steam, PlayStation 4 e Xbox One ainda este ano.

Fueled Up é um jogo cooperativo caótico para até quatro jogadores. Você e seus companheiros de tripulação devem abastecer, consertar e recuperar naves danificadas antes que o malvado Space Octopus coloque seus tentáculos neles! Devolva as naves espaciais em segurança enquanto lida com perigos inesperados, como buracos de minhoca, chuvas de asteróides e lulas espaciais. Mantenha os motores abastecidos, conserte brechas no casco e extinga incêndios ou arrisque o navio explodir! Não há dias chatos na vida de um engenheiro de recuperação de naves espaciais!

Sobre Fueled Up

Em Fueled Up, você explorará galáxias perigosas, enfrentará perigos cada vez mais desafiadores enquanto tenta fugir do gigante Space Octopus. Se você tiver sucesso, você se tornará o melhor engenheiro de recuperação de naves espaciais que o universo já viu!

  • Modo cooperativo de sofá divertido: Divirta-se em um jogo onde o trabalho em equipe, o ritmo acelerado e o malabarismo de várias tarefas combinam com doses pesadas de caos e risadas. Misture o planejamento cuidadoso com a tomada de decisão em frações de segundo para voltar à base!
  • Partidas solo frenéticas: Amigos não disponíveis? Sem problemas. O game também é ótimo para o single player.
  • Multijogador online/local: Trabalhe com seus colegas de tripulação no modo multijogador local e online para trazer os navios de volta com segurança em uma só peça.
  • Compartilhamento do controle: Apenas um controle? Sem problemas! Compartilhe com seu amigo e salve naves espaciais juntos.
  • Desafios Bônus: Retornar com segurança não é suficiente para você? Desejando ainda mais emoção? Cada nível oferece objetivos extras para testar suas habilidades e provar que não há tarefa muito desafiadora para você e sua equipe!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.