NotíciasPlayStation

Ghost of Tsushima recebe atualização 1.05

A Sucker Punch anunciou nesta segunda-feira, 27, que o patch 1.05 será lançado para Ghost of Tsushima, trazendo novas opções de combate e texto. Confira abaixo todos os detalhes!

Novo nível de dificuldade: Letal

  • As armas inimigas são mais mortais, mas a katana de Jin também é mais mortal
  • Inimigos são mais agressivos em combate
  • Inimigos detectam você mais rápido
  • Aparar está mais apertado e janelas de desvio mais curtas

Combate de menor intensidade

O modo de baixa intensidade destina-se a manter o coração e a sensação do combate Ghost of Tsushima enquanto relaxa vários elementos específicos de tempo. O combate é menos intenso, dando-lhe mais tempo para reagir. As configurações furtivas são mais tolerantes, e os inimigos levam mais tempo para detectá-lo.

  • A maioria dos ataques inimigos que normalmente são desbloqueáveis ​​ficam bloqueados quando a Intensidade Inferior está ativada. Bloquear com L1 manterá você protegido de mais ataques do que o combate padrão, embora alguns ataques ainda devam ser evitados.
  • Os inimigos interrompem seus combos de ataque depois de causar dano, dando a você a chance de se recuperar antes da próxima onda de ataques. Além disso, seus ataques pesados ​​interromperão os ataques dos Brutamontes, oferecendo uma outra maneira de interromper seus combos.
  • Os inimigos não o atacarão enquanto você estiver usando o Resolve para curar
  • A consciência inimiga se desenvolve mais lentamente, dando a você mais tempo para se recuperar depois de ser visto

Alterações de texto

  • Opção de texto grande: aumenta o tamanho do texto das legendas, objetivos da missão e solicitações de interação em 150% quando ativado
  • Adicionado opção para desativar o nome do alto-falante quando as legendas estão ativadas
  • Novas opções de cores de texto de legenda, além do branco: amarelo, azul, vermelho, verde

Por fim, o patch 1.05 também inclui correções de erros adicionais. Ghost of Tsushima é um game exclusivo para PlayStation 4.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.