Ghost of Tsushima recebe atualização 1.05
A Sucker Punch anunciou nesta segunda-feira, 27, que o patch 1.05 será lançado para Ghost of Tsushima, trazendo novas opções de combate e texto. Confira abaixo todos os detalhes!
Novo nível de dificuldade: Letal
- As armas inimigas são mais mortais, mas a katana de Jin também é mais mortal
- Inimigos são mais agressivos em combate
- Inimigos detectam você mais rápido
- Aparar está mais apertado e janelas de desvio mais curtas
Combate de menor intensidade
O modo de baixa intensidade destina-se a manter o coração e a sensação do combate Ghost of Tsushima enquanto relaxa vários elementos específicos de tempo. O combate é menos intenso, dando-lhe mais tempo para reagir. As configurações furtivas são mais tolerantes, e os inimigos levam mais tempo para detectá-lo.
- A maioria dos ataques inimigos que normalmente são desbloqueáveis ficam bloqueados quando a Intensidade Inferior está ativada. Bloquear com L1 manterá você protegido de mais ataques do que o combate padrão, embora alguns ataques ainda devam ser evitados.
- Os inimigos interrompem seus combos de ataque depois de causar dano, dando a você a chance de se recuperar antes da próxima onda de ataques. Além disso, seus ataques pesados interromperão os ataques dos Brutamontes, oferecendo uma outra maneira de interromper seus combos.
- Os inimigos não o atacarão enquanto você estiver usando o Resolve para curar
- A consciência inimiga se desenvolve mais lentamente, dando a você mais tempo para se recuperar depois de ser visto
Alterações de texto
- Opção de texto grande: aumenta o tamanho do texto das legendas, objetivos da missão e solicitações de interação em 150% quando ativado
- Adicionado opção para desativar o nome do alto-falante quando as legendas estão ativadas
- Novas opções de cores de texto de legenda, além do branco: amarelo, azul, vermelho, verde
Por fim, o patch 1.05 também inclui correções de erros adicionais. Ghost of Tsushima é um game exclusivo para PlayStation 4.