Ghost Patrol VR será lançado no final de junho

A Vertigo Arcades e a CrazyBunch anunciaram nesta terça-feira, 16, seu novo jogo multijogador de co-localização: Ghost Patrol VR. Revelado no UploadVR Showcase hoje cedo, esta assustadora aventura em VR começará a ser lançada em locais em todo o mundo a partir de 30 de junho de 2020.

Muitos VR Arcades tiveram que fechar seus negócios nos últimos meses devido à pandemia global do COVID-19. No entanto, a Vertigo Arcades reagiu imediatamente com uma iniciativa de assistência, oferecendo condições de pagamento estendidas, extensões de licença e outras formas de assistência às arcadas parceiras. Sendo assim, com governos em todo o mundo, lenta mas seguramente, levantando as medidas tomadas contra a disseminação do vírus, a Vertigo Arcades está otimista com a reabertura do mercado LBE:

“Estamos prontos para ajudar a impulsionar o setor de backup, cheio de criatividade e inovação, com o direito. colaboração e suporte.”

Mário Gonçalves, gerente de contas da Vertigo Arcades.

Sobre Ghost Patrol VR

Ghost Patrol VR permite que você entre em um videogame junto com seus amigos e familiares e experimente a assustadora aventura de uma vida. Fantasmas de cores invadiram uma mansão estranha onde os corredores se movem e até os móveis ganham vida. Sendo assim, armado com seus Hue Blasters, seu esquadrão logo estará zumbindo e zapeando para os visitantes coloridos. Encontre o seu caminho através do labirinto de corredores encantados, colete cristais de poder e trabalhe juntos para prender o rei fantasma perverso!

  • Entre na sua fantasia de arrebentar fantasmas através do poder da VR!
  • Encontre o seu caminho através de uma estranha mansão fantasmagórica usando seus próprios pés
  • Combine a cor do seu Hue Blaster com os Color Ghosts e atire!
  • Além disso, carregue orbes misteriosos para mover corredores e ativar plataformas
  • Bata as pontuações máximas de seus amigos derrotando a maioria dos fantasmas de cores
  • Por fim, trabalhe em equipe para prender o gigante Ghost King!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.