The Waylanders está disponível em Acesso Antecipado

A Gato Salvaje lançou nesta terça-feira, 16, The Waylanders, RPG baseado na era celta, que está disponível no Steam Early Access. Ao preço de US $ 34,99, o jogo é lançado com um desconto temporário de 10%.

The Waylanders no Steam Early Access contêm uma parte da Era Celta do jogo, com 10 a 12 horas das 40 horas planejadas pro jogo final. Além disso, Os jogadores podem explorar mais de 8 locais únicos, com mais de 40 mapas para visitar. No entanto, à medida que o desenvolvimento continua, a equipe planeja lançar atualizações periódicas com alterações na jogabilidade até o lançamento final. Um roteiro será lançado ainda este mês.

No lançamento, The Waylanders está apenas em inglês, com idiomas adicionais e recursos como missões de fidelidade, aprimoramentos de equipamentos de artesanato e aulas avançadas planejadas para serem adicionadas em atualizações posteriores.

The Waylanders era um jogo dos sonhos para o estúdio e para as pessoas que trabalham nele. Isso tem muitas histórias da cultura galega com as quais crescemos. Agora, queremos compartilhar esta versão com acesso antecipado aos jogadores e torná-los parte do desenvolvimento. Nós realmente queremos que este jogo cresça com os fãs de RPG, para que eles também façam parte do nosso sonho.”

Sergio Prieto, diretor criativo do Estúdio Gato Salvaje.

Sobre The Waylanders

The Waylanders é uma experiência em party que permitirá que os jogadores viajem entre as épocas celta e medieval em uma história que explora a mitologia da Espanha celta e das regiões vizinhas. Apresentando combate em tempo real com uma pausa tática, os jogadores podem montar seu grupo para combinar em formações ofensivas, permitindo táticas de combate profundas. Por fim, com seis classes básicas, 30 classes avançadas e 9 personagens companheiros para lutar, todos os tipos e estilos de jogo de RPG podem ser acomodados.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.