Episódio 3 de Ghost Recon Breakpoint ganha data de lançamento

Ubisoft divulgou nesta quinta-feira, 10, no pré-show do Ubisoft Forward, a data de lançamento do Episódio 3 do Ano 1 de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint: 15 de setembro. O conteúdo faz parte do Passe de Temporada do jogo e estará disponível para PC, via Uplay e Epic Games Store, Xbox One e PlayStation 4.

O Episódio 3 de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint foi batizado como Red Patriot Adventure e irá adicionar ao jogo a missão Red Patriot, a classe Desbravador e novos mapas PvP. Além disso, há previsão do lançamento de um evento ao vivo durante o novo episódio, com data a ser anunciada.

Na história de Red Patriot, Trey Stone pede ao Raven’s Rocks, um grupo separatista russo e seus agentes, os Bodarks, que planejem ataques em solo norte-americano. Para acabar com todos os envolvidos no plano de Stone e Bodarks, Nomad é acionado. A aventura conta com um enredo ramificado e objetivos opcionais que podem ser obtidos com abordagens variadas. Todos os jogadores do Episódio 3 têm acesso a duas novas missões gratuitas. Já aqueles que adquirirem passe de temporada do Ano 1 podem jogar todas as dez missões da nova aventura na íntegra. Ao completá-las, desbloquearão 26 recompensas de alto nível.

Confira nossa análise do Episódio 2 de Ghost Recon Breakpoint!

Já a classe Desbravador será disponibilizada para todos os jogadores, mas será exclusiva por uma semana para os donos do Passe do Ano 1 do game. Ela conta com a habilidade especial Armaros Interface, que permite controlar um drone chamado Azraёl, e seu equipamento exclusivo é o Uplink Protocol, um dispositivo que recarrega o medidor de habilidade. As habilidades passivas dos Desbravadores são a identificação de esconderijos, que permite destacar as localizações; Scout Vision, que mostra uma visão térmica incandescente, e Wild Metabolism, que aumenta e prolonga os efeitos da ração.

Por fim, o modo PvP de Ghost Recon Breakpoint trará um novo mapa, três missões, uma adaptação à classe Pathfinder e duas recompensas exclusivas ao completar as conquistas. Além disso, 65 novos itens serão adicionados à loja Maria’s, como bundles, veículos e muito mais.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.