Ghostrunner ganha dois novos modos de jogo

505 Games e a One More Level divulgaram nesta terça-feira, 31, que Ghostrunner acaba de receber uma atualização gratuita, que adicionou dois novos modos de jogo ao título. Além disso, foi lançado uma DLC cosmética paga, o Neon Pack.

Os dois novos modos de Ghostrunner são o Wave Mode e o Assist Mode. Enquanto o primeiro coloca os jogaodres para enfrentar onda após onda de inimigos brutais e que te derrotam com apenas um golpe, o segundo promete reduzir a dificuldade do jogo em alguns pontos, deixando o título mais acessível.

No Wave Mode, inspirado em rogue-like, promete ser um desafio imprevisível contra os inimigos ferozes da Torre de Dharma. Formações e tipos de inimigos gerados por procedimentos, atualizações de heróis entre as rodadas e muito mais prometem transformar Ghostrunner em um novo jogo dentro do jogo. Sobreviva 20 rodadas para desbloquear uma espada exclusiva.

Já o Assist Mode vai reduzir a dificuldade da história com três opções alternáveis: cooldowns mais curtos para uso mais frequente de habilidades, gameplay mais lento para ajudar nos tempos de reação e uma vida extra.

Por fim, o Neon Pack oferece quatro conjuntos de luvas e katanas: Neon Night, Afterglow, Luminescence e Glint. Cada um possui cores vibrantes que lembram cyberpunk e synthwave.

Leia nossa review de Ghostrunner!

As ruas da cidade-torre sofrem com muita violência e Mara, a Mestre das Chaves, comanda o local com mão de ferro e um profundo desprezo pela vida humana. Com os recursos já escassos, os fortes acabam dominando os fracos, e o caos assombra o pouco de ordem que ainda existe.

A última batalha pela resistência está chegando. E essa é a única tentativa de arrumar e consertar as coisas, antes que a humanidade chegue à beira da extinção. E para lidar com isso em Ghostrunner, teremos uma katana monomolecular, que permitirá dilacerar tudo que aparecer na nossa frente, além de desviar de balas, graças aos reflexos super-humanos, e mais uma diversa variedade e habilidades.

O game está disponível para Nintendo SwitchPlayStation 4Xbox One, e PC, via SteamEpic Games Store e GOG.com. A versão otimizada para PlayStation 5 e Xbox Series X|S chega no dia 28 de setembro.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.