HITMAN 3 revela roadmap de ‘Season of Gluttony’

IO Interactive anunciou nesta terça-feira, 31, o roadmap de atualizações de “Gluttony“, nova DLC de HITMAN 3, que faz parte da coleção Seven Deadly Sins Collection, conjuntos de DLCs que adicionam mensalmente novas missões, armas e cosméticos ao título. Confira o vídeo!

Gluttony começou hoje e segue até o dia 27 de setembro, prometendo oferecer diversas novidades aos jogadores, como alvos elusivos e contratos da comunidade. Veja o que esperar:

  • 3 de setembro: The Procurers (HITMAN 3 Elusive Target)
  • 9 de setembro: Jogue Bangkok de graça
  • 9 de setembro: Contratos em destaque da Screen Rant
  • 17 de setembro: The Food Critic (HITMAN Elusive Target)
  • 23 de setembro: Contratos em destaque da comunidade HITMAN

Sobre HITMAN 3:

Aclamado pela imprensa global como o melhor game da série, HITMAN 3 é o eletrizante e aguardadíssimo desfecho na história do icônico Agente 47 e levará os jogadores ao redor do mundo para as mais importantes missões de sua carreira. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre. 

Confira nossa review de HITMAN 3!

HITMAN 3 é uma plataforma para toda a trilogia – jogadores e jogadoras poderão importar locais dos  games anteriores e assim ter acesso para jogar as mais de 20 missões da trilogia em um só lugar. Os jogadores de HITMAN 2 terão a opção de carregar suas conquistas e seus progressos para HITMAN 3. E fechando o pacote, todos poderão se tornar o Agente 47 através do gameplay em primeira pessoa, somente possível com o suporte gratuito do modo VR via PlayStation VR (as missões Legacy de HITMAN 2 e HITMAN também estarão disponíveis para jogar em VR).

O jogo já está disponível para PlayStation 4PlayStation 5PC, via Epic Games StoreNintendo SwitchXbox One e Xbox Series X|S.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.