Ghostrunner ganha DLC cosmética e modo Hardcore

A All in! Games, a 505 Games e a H2 Interactive disponibilizaram nesta terça-feira, 15, uma DLC cosmética para Ghostrunner, focada no espírito natalino. O conteúdo, chamado de Winter Pack (DLC 1), inclui a Cold Snap Katana e a Cold Blood Glove, custando US$ 1,99 para PlayStation 4PC, via SteamEpic Games Store e GOG.com, e Xbox One. O conteúdo adicional chega para Nintendo Switch no dia 14 de janeiro de 2021.

Além disso, uma atualização gratuita para Ghostrunner adicionou o modo hardcore para a versão de PC nesta terça. O conteúdo, que permite aos jogadores subir a Dharma Tower usando todas as habilidades e atualizações para enfrentar os inimigos mais difíceis desde o início, chega para para PS4 e XB1 na quinta, 17. Não há data para o conteúdo chegar ao Switch.

Sobre Ghostrunner:

Desenvolvido pelos estúdios One More Level3D Realms e Slipgate IronworksGhostrunner  é um game de ação parkour cyberpunk em primeira pessoa em que o jogador controla o mais avançado espadachim já criado. As ruas da cidade-torre sofrem com muita violência e Mara, a Mestre das Chaves, comanda o local com mão de ferro e um profundo desprezo pela vida humana. Com os recursos já escassos, os fortes acabam dominando os fracos, e o caos assombra o pouco de ordem que ainda existe.

A última batalha pela resistência está chegando. E essa é a única tentativa de arrumar e consertar as coisas, antes que a humanidade chegue à beira da extinção. E para lidar com isso em Ghostrunner, teremos uma katana monomolecular, que permitirá dilacerar tudo que aparecer na nossa frente, além de desviar de balas, graças aos reflexos super-humanos, e mais uma diversa variedade e habilidades.

Por fim, o game receberá uma atualização para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2021. Quem comprar o game na plataforma da atual geração, receberá o update gratuito.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.