Endzone – A World Apart recebe nova atualização de contéudo

Assemble Entertainment e a Gentlymad Studios lançaram nesta terça-feira, 15, mais uma atualização para o acesso antecipado de Endzone – A World Apart, jogo de construção de cidades pós-apocalíptico, disponível para PC, via Steam. A atualização, chamada de “Research Equipment”, permite aos jogadores a realização de expedições aprimoradas, tecnologia reorganizada, além de dois novos edifícios: o Water Point e o Electric Water Pump.

De acordo com os desenvolvedores, ter o equipamento e a pesquisa certos é vital para a sobrevivência de qualquer assentamento apocalíptico e, por isso, a árvore tecnológica passou por uma reorganização total. As diferentes tecnologias agora estão agrupadas em níveis que podem ser desbloqueados por meio de utensílios de pesquisa, que são encontrados durante as expedições – encontre o suficiente deles e os jogadores podem desbloquear o próximo nível na árvore.

Sobre Endzone – A World Apart

Endzone – A World Apart segue um grupo de refugiados que, mais de um século após um devastador ataque terrorista nuclear mundial, estão deixando seus bunkers subterrâneos e reconstruindo a sociedade na superfície. Após 150 anos morando no subsolo em bunkers chamados “endzones”, a superfície da Terra parece uma lufada de ar fresco, embora isso não pudesse estar mais longe da verdade.

O título continuará a receber grandes atualizações de conteúdo até o seu lançamento completo. Os jogadores podem esperar novos edifícios, upgrades, atualizações de sistema e várias melhorias de jogabilidade.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.