God of War já está disponível para PCs

Santa Monica Studio e a Sony anunciaram nesta sexta-feira, 14, que God of War já está disponível para PC, via Steam e Epic Games Store. Eleito o jogo do ano em 2018 pelo The Game Awards, o título promete levar Kratos e Atreus em uma jornada épica pela mitologia nórdica. A aventura de Kratos pelos reinos da mitologia nórdica traz melhorias exclusivas como visuais aprimorados, compatibilidade com os recursos DLSS e Reflex da NVIDIA, suporte a monitores ultra-wide e ampla compatibilidade com diversos controles, como DualShock 4 e DualSense.

Sobre God of War

A história de God of War apresenta um protagonista mais velho, que agora vive como um homem comum no reino dos deuses e criaturas nórdicas. É neste mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver… e ensinar seu filho a fazer o mesmo. Kratos é pai de novo. Como mentor e protetor de Atreus, um filho determinado a ganhar seu respeito, ele é forçado a lidar e controlar a raiva que há muito o definiu enquanto sobrevive em um mundo muito perigoso com seu filho.

A versão de PC do jogo chega com recursos exclusivos, como gráficos de alta fidelidade, com suporte para resolução em 4K, taxas de quadros desbloqueadas para melhor desempenho e uma ampla variedade de predefinições e opções gráficas, incluindo sombras com maior resolução, reflexos do espaço da tela melhorados, a adição de GTAO e SSDO e muito mais.

Confira nossa review de God of War!

God of War conta com suporte a NVIDIA DLSS e Reflex, o que utiliza a inteligência artificial para melhorar as taxas de quadros e gerar imagens belas e nítidas em GPUs NVIDIA selecionadas e a tecnologia de baixa latência, que permite que você reaja mais rápido e aplique combos mais intensos com a jogabilidade responsiva que você procura em GPUs GeForce. O game chega com controles e atalhos totalmente personalizáveis, seja no teclado ou nos controles tradicionais. Além disso, os jogadores ainda poderão jogar com suporte à tecnologia ultrawide, em 21:9.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.