Gods, Death & Reapers terá Closed Alpha em novembro
A Wolcen Studio anunciou nesta quinta-feira, 6, que Gods, Death & Reapers, RPG de extração em dark fantasy, realizará um Closed Alpha entre 20 e 26 de novembro, com a maior atualização do período de testes até agora. A fase estará disponível para participantes na América do Norte, Europa, América do Sul e Sudeste Asiático.
O teste introduz o Story Mode (jogável offline e sem PvP), o novo mapa Helheim, a facção inédita The Unworthy, além de melhorias em sistemas de habilidades e crafting. Também há criação e personalização de personagem, reformulação do tutorial (The Pit), ajustes no Santuário — onde é possível expandir estruturas e gerir recursos — e recursos sociais como leaderboards e emotes.
Em Gods, Death & Reapers, os jogadores assumem o papel de Reapers escolhidos pela Morte para cumprir objetivos em reinos mitológicos — começando pela mitologia nórdica — e extrair com vida para garantir o saque. No Extraction Mode, o foco é a sobrevivência em encontros PvPvE, com risco de perder todo o loot em caso de derrota. Missões cooperativas PvE em grupo estão previstas para testes futuros.
Os servidores do Closed Alpha abrem em 20 de novembro às 6h (horário de Brasília) e encerram em 26 de novembro às 14h (horário de Brasília). Interessados podem solicitar acesso via Steam; quem participou de testes anteriores mantém a elegibilidade para builds futuras do Closed Alpha. O lançamento de Gods, Death & Reapers está previsto para 2026 no PC, via Steam.
Destaques do Closed Alpha de Gods, Death & Reapers:
- Estreia do Story Mode (offline, sem PvP)
- Novo mapa: Helheim
- Nova facção: The Unworthy (variação de inimigos e desafios)
- Arsenal ampliado (novas habilidades e “ultimates” para Javelin & Shield, Seax & Axe, Warhammer e Staff)
- Tutorial refeito (The Pit)
- Melhorias no Santuário (crafting, gestão de recursos e layout)
- Criação e personalização de personagem
- Leaderboards e emotes

