Golfie recebe data de lançamento do acesso antecipado

A Triheart Studio e a Yogscast Games anunciaram nesta quinta-feira, 12, Golfie, uma experiência de minigolfe excêntrica e rápida que combina construção de deck e mecânica roguelike, será lançado em acesso antecipado para PC, via Steam no dia 26 de maio, com um desconto de lançamento de 20%. Confira o trailer!

Sobre Golfie

Golfie desafia os jogadores a completar 18 buracos gerados processualmente combinando tacadas padrão de minigolfe com tacadas sorteadas aleatoriamente e cartas de efeito que os jogadores coletam à medida que progridem na rodada.

Cada corrida requer estratégia, planejamento e habilidade, construindo decks únicos que podem desbloquear novas e incríveis maneiras de jogar. Os poderes das cartas podem variar desde o aumento da distância ou elevação de um tiro padrão, até habilidades e power-ups de outro mundo que podem ser combinados para um efeito deslumbrante. Mas tenha cuidado: termine acima do par ou caia em armadilhas e os jogadores perderão energia – e uma vez que esteja totalmente esgotada, a corrida acabou.

O jogo estreia em acesso antecipado com uma emocionante campanha roguelike para um jogador, que pode ser jogada por meio de cursos aleatórios, Corridas Diárias e sementes individuais – cada uma com seu próprio quadro de líderes global. Quanto mais os jogadores passarem por uma corrida, mais pontos de progressão eles ganharão, permitindo que eles desbloqueiem uma lista cada vez maior de itens cosméticos com os quais eles podem personalizar sua bola. Eventualmente, ao completar um total de 18 buracos, os jogadores terão acesso ao assustador modo sem fim, que é onde começa o verdadeiro desafio.

Golfie evoluirá durante o acesso antecipado graças ao feedback da maravilhosa comunidade. As atualizações de conteúdo planejadas incluem multiplayer online, poderes e vantagens de cartas expandidas, além de uma nova série de perigos que desafiarão até os jogadores de golfe mais experientes.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.