Grow: Song of the Evertree será lançado para PC e consoles em novembro

A Prideful Sloth e a 505 Games anunciaram nesta segunda-feira, 30, que Grow: Song of the Evertree será lançado no dia 16 de novembro para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam. O game promete apresentar um sandbox que permite a criação de mundos encantadores, sendo que o jogador assume o papel do último Alquimista Everheart em sua missão de ajudar Evertree a recuperar seu antigo esplendor. Confira o trailer!

Sobre Grow: Song of the Evertree

Há muito tempo atrás, a mágica árvore Evertree segurava os inúmeros mundos de Alaria em seus galhos, repletos de uma infinita beleza natural que transbordava por seus ramos. Porém, com os mundos perdidos e a Evertree reduzida a uma pequena muda pelo misterioso Withering, tudo que restou foi a esperança que o último dos Alquimistas Everheart, uma antiga linhagem que tinha como tarefa e privilégio cuidar da arvore magica, consiga trazê-la de volta ao seu antigo esplendor.

Em Grow: Song of the Evertree, explore cavernas, resolva quebra cabeças, pesque, capture insetos e cuide de comunidades ouvindo seus habitantes e os ajudando com tarefas do dia a dia. Escolha entre as mais variadas casas e prédios para criar novas cidades no estilo de arte super fofo e colorido do game.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.