GTA Online traz diversos bônus de dinheiro nesta semana

Rockstar Games anunciou nesta quinta-feira, 21, que os jogadores de GTA Online irão receber vários bônus, incluindo GTA$1.000.000 para quem completar 10 Objetivos Diários, um novo benefício no Twitch Prime que oferece GTA$200.000 e mais!

gta online
Imagem: Divulgação.

Recompensas maiores, bônus de GTA$1.000.000 em Objetivos Diários e mais

O modo Na Cola dará aos vitoriosos de uma inflamada rodada 3x GTA$ e RP. Ou seja, esse é mais um motivo para se jogar nessa jogada explosiva.

Além disso, aproveite um bônus especial de GTA$1.000.000 por concluir 10 Objetivos Diários até 27 de maio. Sendo assim, você pode acessar os Objetivos Diários pelo Menu de Interação do Jogador.

Rouba Monte

Se o esforço coletivo for intenso demais para o seu espírito independente, aniquile todos os intermediários e entregue a carga você mesmo. Portanto, arrisque-se em combates Rouba Monte, que renderão o dobro essa semana.

Eventos do Modo Livre

Eventos do Modo Livre estão ocorrendo regularmente pelo mapa, dando o triplo de recompensas e, para completar, supervilões empreendedores podem ganhar 2x GTA$ e RP por concluir todas as Operações Móveis.

Não há carreira mais americana do que a do dublê audacioso. Desbloqueie o macacão Jock Cranley azul ao jogar GTA Online até 27 de maio. Moto estrelada e rampa vendidas separadamente.

gta online
Imagem: Divulgação.

A recompensa top dessa semana é o Meia-lagarta Bravado, uma maravilha da engenharia americana, com equipamentos militares autênticos.

gta online
Imagem: Divulgação.

GTA$500.000 de presente

Se você ainda não entrou em GTA Online em maio, aproveite para entrar e ganhar um presente único de GTA$500.000. No entanto, você deve jogar até 31 de maio. Assim, a quantia de GTA$ será enviada automaticamente para a sua conta no Maze Bank em até sete dias.

Descontos em GTA Online

Além disso, entre no clima visitando a Ammu-Nation e adquirindo o lança-fogos e a munição de lança-fogos, tudo por conta da casa essa semana.

50% de desconto em Hangares

Hangar A17 do Aeroporto de LS, Hangar 1 do Aeroporto de LS, Hangar 3499 do Fort Zancudo, Hangar 3497 do Fort Zancudo, Hangar A2 do Fort Zancudo

50% de desconto em Hangares e suas modificações e expansões

Estilo de Hangar, iluminação, estilos de piso, mobília de escritório, alojamentos, oficina

Grátis Estampas do Centro de Operações Móvel

Estrelas e listras, Garra de águia, Bandeira garra de águia, Luta pela liberdade

Descontos em veículos

  • Truffade Thrax – 40% de desconto
  • Declasse Scramjet – 40% de desconto
  • TM-02 Khanjali – 40% de desconto
  • Todos os iates – 40% de desconto
  • BF Ramp Buggy – 50% de desconto
  • Mammoth Patriot Stretch – 50% de desconto
  • Buckingham Akula – 50% de desconto
  • Volatol – 50% de desconto

Usuários do Twitch Prime

Os jogadores de GTA Online que vincularem suas contas Twitch Prime ao Social Club receberão um presente de GTA$200.000 jogar até 27 de maio (o presente pode levar até 72 duas horas para aparecer). Além disso, receberão um reembolso no Fliperama Pixel Pete’s em Paleto Bay, e também poderão aproveitar 80% de desconto na compra do Mammoth Tula e 60% de desconto no supercarro Grotti Furia. No entanto, para garantir seu acesso a mais benefícios que estão por vir, visite o Twitch Prime e se cadastre.

Fique de olho para saber mais detalhes sobre as atualizações que chegam ao GTA Online nas próximas semanas. Visite também a página de Eventos do Social Club para ficar por dentro de todos os eventos, bônus e descontos.

Por fim, vale lembrar que parte da receita recebida por GTA OnlineRed Dead Online durante abril e maio de 2020 será doada para diversas iniciativas de auxílio para afetados pela COVID-19. Clique aqui para mais detalhes.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.