Infliction: Extended Cut será lançado para Switch em julho

A Caustic Reality e a Blowfish Studios anunciaram nesta quinta-feira, 21, que Infliction: Extended Cut, jogo de terror psicológico chegará para Nintendo Switch em 2 de julho de 2020. Sendo assim, as pré-compras digitais estão disponíveis na Nintendo eShop agora.

O “corte estendido” baseia-se no aclamado lançamento original da versão de Infliction para PC com um novo conteúdo arrepiante e finais adicionais. Além disso, os jogadores podem encarar o modo New Game Plus, que inclui uma variedade de recursos adicionais, como sustos remixados, novos quebra-cabeças, maior dificuldade e outras surpresas chocantes.

Sobre Infliction: Extended Cut

Entre em um pesadelo interativo, como um pai atormentado, determinado a juntar o mistério por trás da tragédia que se abateu sobre sua jovem família. Investigue o lar assombrado e evite os espíritos malignos que se estabeleceram dentro de suas paredes.

Descubra caminhos, segredos e pistas escondidos por toda a casa, evitando perseguidores sobrenaturais. Se esconda, rasteje debaixo das camas ou se assegure em armários para fugir das forças malévolas que tentam arrastar os jogadores para o inferno. Convoque coragem para enfrentar essas entidades, manipulando fontes de luz como flashes de câmeras para escapar momentaneamente de suas garras.

Mergulhe em uma experiência de horror imersiva, misturando o medo sobrenatural com as ansiedades contemporâneas. A história aterrorizante de Infliction é baseada em medos ​​que ocorrem perto de casa. Experimente uma narrativa assustadora enquanto navega em ambientes dinâmicos e sobrevive a eventos de gelar o sangue, que deixará até veteranos de horror experientes inquietos.

Infliction começou como uma maneira de expressar meus medos e ansiedades. Sendo assim, estou entusiasmado com os fãs de terror que podem jogar o título em casa ou em qualquer lugar quando convocamos a versão do Nintendo Switch em 2 de julho”.

Clinton McCleary, fundador da Caustic Reality e designer de missões nos Blowfish Studios.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.