GWENT revela nova expansão “Golpe de Thanedd”

CD Projekt RED anunciou nesta segunda-feira, 19, que a nova expansão de GWENT, Golpe de Thanedd, será lançada no dia 3 de agosto para PC, via Steam e GOG.com, dispositivos macOS equipados com Apple M1, iOS e Android. Confira o teaser trailer!

Golpe de Thanedd promete apresentar 26 novas cartas para GWENT, sendo que quatro delas de diferentes raridades por facção e duas neutras, oferecendo novas táticas e truques para os jogadores utilizarem durante a batalha. Ela também continuará a história do conjunto de expansões Price of Power, que desta vez gira em torno do Golpe de Thanedd; um confronto mortal entre os magos de Nilfgaard e os do Norte que ocorreu durante um conclave realizado na Ilha de Thanedd.

A expansão é a segunda parte do conjunto de três expansões intitulado Price of Power. Os jogadores podem aproveitar a oferta do Passe de Expansão, que apresenta um conjunto de ornamentos, incluindo a Moeda da Pira, bem como acesso instantâneo a todas as cartas premium de cada um dos conjuntos de expansões à medida que são disponibilizadas. Mais detalhes sobre o Passe de Expansão estão disponíveis na loja do jogo, bem como no site oficial.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em GWENT: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes. 

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.