Road 96 será lançado em agosto em PT-BR

A DigixArt anunciou nesta segunda-feira, 19, que Road 96 será lançado dia 16 de agosto para Nintendo Switch e PC, via Steam, GOG e Epic Store por R$ 34,96. O game também estará disponível como parte do pacote Hitchhiker Bundle, juntamente com os 9 artistas da trilha sonora e um eBook original do jogo, contendo as principais histórias de 10 anos antes dos eventos que aconteceram no jogo, tudo isso por um preço de R$ 103,44..

Road 96 representa o projeto mais ambicioso da DigixArt. Liderado pelo veterano da indústria, Yoan Fanise (Valiant Hearts, Memories Retold), ele oferecerá aos jogadores uma aventura narrativa única e em constante evolução inspirada em Tarantino, nos irmãos Coen e em Bong Joon-ho.

Sobre Road 96

Nesta arriscada viagem até a fronteira, você encontrará personagens incríveis e descobrirá suas histórias e segredos entrelaçados em uma aventura em constante evolução. Mas a cada quilômetro uma decisão deve ser tomada. Suas decisões vão mudar sua aventura, mudar as pessoas que você encontra, talvez até mudar o mundo. Existem milhares de estradas na autoritária nação de Petria. Qual você vai pegar?

Road 96 é uma bela e louca viagem na estrada. A descoberta de lugares emocionantes e de pessoas peculiares em sua própria jornada para a liberdade. Momentos de ação, exploração, melancolia contemplativa, encontros humanos e situações malucas. Com um passado de luta contra um governo autoritário e opressor. Um estilo visual impressionante, uma trilha sonora repleta de hits dos anos 90 e milhares de rotas pelo jogo que se combinam para que cada jogador possa criar sua própria história em Road 96.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.