NotíciasPCPlayStationXbox

Halls of Torment terá primeiro DLC, atualização gratuita e versões para consoles

Chasing Carrots anunciou nesta segunda-feira, 1, que Halls of Torment, jogo de sobrevivência em hordas disponível para PC, via Steam, receberá seu primeiro DLC, uma grande atualização gratuita e versões para PlayStation e Xbox. Todo o conteúdo já lançado estará incluso nas novas edições para consoles, enquanto a expansão poderá ser adquirida separadamente. Assista ao trailer!

Primeiro DLC: The Boglands

Intitulada The Boglands, a expansão apresenta um novo cenário pantanoso repleto de inimigos inéditos, dois heróis jogáveis — a Crone e o Alchemist —, além de mecânicas adicionais, novos itens e mais de 50 missões. O conteúdo também introduz o elemento Terra, o efeito de Decaimento, três habilidades inéditas e seis artefatos que permitem modificar as partidas. Veja o trailer!

Atualização gratuita Bardcore

O jogo também contará com a atualização gratuita Bardcore, que adiciona o personagem The Bard, seis novas habilidades, seis artefatos de fim de jogo, três faixas musicais inéditas, além de recursos como progressão manual de níveis.

Disponibilidade

As novidades ainda não têm data de lançamento definida. Tanto a expansão The Boglands quanto a atualização Bardcore estarão disponíveis para PC, via Steam, e para as futuras versões de Halls of Torment em PlayStation e Xbox.

Sobre Halls of Torment

Halls of Torment é um RPG de ação roguelite casual apresentado em um visual retrô pré-renderizado, que lembra os RPGs do final dos anos 90. Escolha um dos 11 heróis e desça aos mortais Salões de Tormento. Lute contra horrores profanos do além e sobreviva onda após onda até enfrentar um dos senhores atormentados. Avance seu herói com perícias de personagem, habilidades e itens. Crie um novo conjunto de habilidades poderosas durante cada partida. Explore várias extensões subterrâneas e encontre novos itens poderosos que lhe permitirão se aventurar ainda mais fundo no abismo.

Durante os 16 meses de Acesso Antecipado, Halls of Torment recebeu mais de 21.500 avaliações de jogadores de todo o mundo, com uma taxa média de 96% de análises positivas. Aqui estão alguns números que representam o feedback compartilhado pela engajada e fantástica comunidade:

  • Rejogabilidade: O tempo médio jogado por usuário é de 20h e a média geral é de 12h.
  • Grande quantidade de conteúdo a um ótimo preço: A taxa de conversão de listas de desejos em compras durante o período de acesso antecipado variou entre 50% e 70%, com vendas totais de 905 mil cópias até o momento e apenas 3% de reembolsos.
  • Uma abordagem visual única aos gráficos retro dos anos 90: O estúdio pegou as impressões originais e tentou amplificar a estética dos jogos dos anos 90 à medida que os jogadores se lembrassem deles com os padrões atuais.
  • Os sons de destruição de esqueletos mais satisfatórios da cidade!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.