HITMAN 3 lança trailer mostrando detalhes do uso de realidade virtual

A IO Interactive revelou nesta quinta-feira, 7, que HITMAN 3 leva a imersão para o próximo nível com PS VR. A série HITMAN sempre quis mergulhar em um mundo vivo e vibrante, repleto de personagens, segredos e oportunidades interessantes. Mas o título nunca havia chegado a esse nível. Sendo assim, você pode aprender mais sobre os próximos recursos de realidade virtual no novo trailer, disponível no YouTube para maiores de 18 anos.

HITMAN 3 estará disponível em 20 de janeiro de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, Google Stadia e PC. Além disso, o game também chegará ao Nintendo Switch, jogável via tecnologia de streaming em nuvem. Adquira o jogo na pré-venda hoje para ter acesso ao Trinity Pack, uma celebração do Mundo do Assassínio.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.