Hive Jump 2: Survivors anuncia data para o early access

A Graphite Lab e a Midwest Games anunciaram nesta segunda-feira, 6, a data de lançamento do jogo de ação e plataforma Hive Jump 2: Survivors para PC, via Steam Early Access, no dia 29 de maio de 2024. O game promete uma experiência eletrizante com novidades que incluem combates frenéticos e mecânicas inovadoras de jetpack. Veja o trailer!

Após uma emboscada intergaláctica que dizima uma equipe de corajosos soldados com jetpacks, um único sobrevivente luta para escapar de um planeta hostil. O jogo desafia os jogadores a criar combinações letais de aprimoramentos para aniquilar hordas de alienígenas insetoides em uma tentativa desesperada de sobrevivência.

O principal trunfo dos Jumpers? Os jetpacks! Os jogadores podem ativar os propulsores para esquivar-se de enxames inimigos e manobrar entre obstáculos, atravessando desde poças de lava até tundras geladas e terrenos rochosos, enquanto atacam as pragas abaixo. É possível incorporar melhorias nos jetpacks aos builds dos Jumpers, com aprimoramentos que incluem dano adicional e reservas de saúde aumentadas.

Em Hive Jump 2: Survivors, os inimigos variam desde Bombarders que disparam plasma até Crushers com garras ameaçadoras. Os jogadores podem escolher entre mira manual para controle preciso no caos ou optar pelo disparo automático para facilitar o combate. Os restos dos insetos podem ser convertidos em moeda, trocados por armas, utilidades e relíquias de diversas raridades. Também é possível coletar Âmbar, que oferece melhorias permanentes aos builds.

Os jogadores podem selecionar o Jumper ideal para cada missão, desde detonar orbes Tesla explosivos com o Runabout, até dispersar nuvens de veneno mortais com o Scout ou incinerar inimigos com o lança-chamas do Bruiser. Cada Jumper possui estatísticas distintas que influenciam velocidade, taxa de disparo, saúde, entre outros atributos. A experimentação com diferentes combinações de power-ups e armas é essencial para prolongar a sobrevivência.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.