Hokko Life está disponível via Steam Early Access

A Team17 e a Wonderscope Games anunciaram nesta quarta-feira, 2, o lançamento de Hokko Life, aconchegante simulador de comunidade, para PC, via Steam Early Access, disponível a partir das 13h (horário de Brasília). Hokko Life dá aos jogadores a liberdade de projetar cada aspecto de sua nova casa charmosa, personalizando tudo, desde o papel de parede e designs de piso até o tamanho, forma e ângulo de uma almofada de cadeira.

Sobre Hokko Life

Cada aspecto da vida em Hokko pode ser adaptado à perfeição pitoresca. Hokko Life dá aos jogadores a liberdade e o espaço criativo para alterar formas, materiais e cores para projetar tudo, desde as roupas que vestem até os móveis das casas, que podem ser compartilhados com amigos. Os jogadores que desejam fazer uma pausa na oficina e largar o pincel podem vagar pela cidade coletando insetos e criaturas, passar o tempo interagindo com os simpáticos habitantes locais e realmente desfrutar da integração ao estilo de vida Hokko.

Principais recursos

  • Seja criativo: A oficina aguarda enquanto os jogadores assumem o controle de todos os aspectos do Hokko, com a ferramenta de design 3D, todos os aspectos da criação de um jogador podem ser ajustados à perfeição.
  • Atreva-se a projetar: Nenhum detalhe é pequeno demais, tudo, desde a cor, o tecido e o ângulo do travesseiro em uma cadeira, pode ser editado.
  • Compartilhar é cuidar: Os jogadores poderão compartilhar seus designs meticulosamente elaborados com amigos e outros jogadores ao redor do mundo.
  • No fundo da rede: Uma tarde preguiçosa em Hokko pode ser gasta com uma rede ou vara na mão, pegando e recolhendo as criaturas que rastejam pela cidade.
  • Conheça os vizinhos: Os habitantes da cidade de Hokko oferecem uma recepção calorosa e, com personalidades variadas, todos são amigos fantásticos.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.