Hot Brass já está disponível para PCs

Treasure Hunters Fan Club e a Walk With Kings lançaram nesta sexta feira, 26, Hot Brass para PC, via Steam. O jogo oferece suporte para modo cooperativo local ou online para até quatro jogadores, misturando ação, furtividade e estratégia. Como um oficial da SWAT em um esquadrão de elite, pense rápido e teste suas táticas para dominar uma série de missões, prender criminosos e salvar vidas.

Características principais de Hot Brass

  • Domine cada missão: Com uma variedade de mapas e cenários a serem resolvidos, cada missão oferece seu próprio conjunto de desafios a serem aprendidos e superados.
  • Equipamento para cada encontro: Você precisará de todos os equipamentos disponíveis para se infiltrar e resolver cada situação. Encontre a ferramenta certa para a tarefa certa e leve todos para casa com segurança.
  • Vários pontos de entrada: A entrada óbvia nem sempre é a melhor. Portanto, você deverá esgueirar-se pelas costas, atrair o inimigo ou simplesmente atravessar a parede. Quase tudo no ambiente é destrutível, permitindo que os jogadores destruam janelas, portas e paredes para ganhar vantagem.
  • Utilize o seu ambiente: Agache-se atrás da tampa e deslize sobre objetos baixos para garantir que você esteja na posição mais segura e vantajosa, independentemente da situação.
  • Reúna sua unidade: Jogue Hot Brass com até 4 jogadores em cooperativas online e local.
  • Desafie-se: Com que rapidez você consegue ler uma situação? Encontre a melhor estratégia para prender todos os suspeitos e dar vida a todos, incluindo sua equipe. Por fim, você só completará uma missão perfeita com zero infrações e zero vítimas.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.