Into A Dream chegará ao PS4 e Switch em 4 de março

O desenvolvedor Filipe F. Thomaz anunciou nesta sexta feira, 26, que Into A Dream chegará para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 4 de março deste ano. No game, o protagonista acorda em um lugar nunca visto antes com uma gravação misteriosa em sua mente, que diz que ele está de alguma forma ligado aos sonhos de um homem chamado Luke William. O game já está disponível para PC, via Steam.

Sobre Into A Dream

Como John, o jogador seguirá Luke através de uma jornada onírica através de seus melhores e piores momentos para descobrir os eventos que o empurraram para pensamentos suicidas. O player deve encorajá-lo a apreciar a vida e abraçar a terapia, mas esta missão não será nada fácil: sua determinação será forte no início, então certifique-se de esconder suas verdadeiras intenções ao se aproximar dele.

Características principais

  • Enfrente a verdade da doença mental através de uma história pessoal sobre amor e depressão;
  • Aprofunde-se nos pensamentos e sentimentos de Luke através de quebra-cabeças baseados na narrativa;
  • Deixe sua marca em belas configurações oníricas que refletem seu mundo interior;
  • Conecte-se emocionalmente com um elenco de personagens realistas com vidas e relacionamentos complexos, e compreendê-los melhor graças aos seus diálogos totalmente dublado.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.