Humankind anuncia DLC Culturas da Oceania

Amplitude Studios e a SEGA anunciaram deram início nesta terça-feira, 29, às pré-vendas da DLC “Culturas da Oceania”, que será lançada para Humankind no dia 11 de setembro. O pacote pode ser adquirido no Steam e na Epic Games Store pelo valor de R$ 34,99.

Confira nossa review de Humankind!

A expansão vem acompanhada de uma robusta atualização gratuita, denominada “Bonny Patch”, que traz melhorias significativas na jogabilidade naval, comércio e gerenciamento de recursos. E para os amantes de surpresas, uma adição especial: a cultura “Piratas do Caribe”, que será disponibilizada gratuitamente a todos os proprietários do jogo. Com a inclusão de “Culturas da Oceania” e a atualização “Bonny”, o game agora conta com um total de 86 culturas, oferecendo milhões de possibilidades de personalização.

Dentre as novidades da DLC, os jogadores encontrarão seis novas culturas que se estendem desde a Era 1, com os Pama-Nyungan, até a Era 6, com os Neozelandeses. Além disso, seis novas maravilhas, entre elas o icônico Uluru e os Observatórios de Mauna Kea, serão incorporadas ao jogo. E, para aprofundar a experiência, foram incluídos 7 povos independentes, 15 novos eventos narrativos e trilhas sonoras temáticas compostas pelo talentoso Arnaud Roy.

Mas as novidades não param na DLC. A atualização gratuita “Bonny Patch” promete renovar aspectos cruciais da jogabilidade. Mais detalhes sobre suas especificidades podem ser conferidos na plataforma Games2Gether. A cultura adicional “Piratas do Caribe” permitirá aos jogadores incorporarem o espírito dos notórios piratas caribenhos na Era 4, fortalecendo suas habilidades militaristas.

Sobre Humankind

Em Humankind, você terá a tarefa de reescrever o curso da humanidade, trazendo um encontro de culturas, histórias e valores com os quais poderá criar uma civilização única, podendo combinar até 60 culturas diferentes. A jornada se inicia na Era Neolítica e pode chegar até à Idade Contemporânea. Além disso, cada cultura contribui de forma diferente à jogabilidade, permitindo uma diversidade enorme de combinações. Além disso, a proposta é colocar os jogadores para tomarem decisões impactantes, realizando descobertas científicas e dominando batalhas táticas para deixar sua marca no game.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.