Humankind ganha vídeo sobre late game, com foco no Brasil

Amplitude Studios e a SEGA divulgaram nesta sexta-feira, 13, um novo vídeo com destaques de Humankind, desta vez apresentando as características late game do título, ou seja, aquelas que aparecem mais ao fim das partidas. Entre as novidades estão a cultura brasileira, que é focada na agronomia e apresenta a unidade de combate mais forte do jogo. Veja!

Em Humankind, você pode esperar que 129 unidades diferentes sejam vistas percorrendo 10 biomas belamente detalhados. Esses biomas abrigarão 45 espécies diferentes de animais perambulando pela selva que você acabará povoando. Conquistas e momentos notáveis ​​na história que você alcança ao fazer isso serão destacados por uma das 700 ilustrações exclusivas.

Conforme sua civilização cresce e segue em linha reta através das 93 tecnologias em oferta, você será tratado com uma paisagem sonora de 13 horas e meia, com mais de 1.300 arquivos de som. Este ruído ambiente será pontuado pela majestosa canção de 280 minutos de Arnaud Roy, em uma trilha sonora de 520 minutos, executada por 63 músicos individuais e 20 cantores de coro.

Confira nossa preview de Humankind!

Seu avatar personalizado, que evolui com sua civilização, será capaz de escolher entre mais de 122 trajes sob medida enquanto expressa sua aprovação ou desaprovação em mais de 10.000 falas gravadas no jogo. As escolhas que você faz ao longo dos 150 eventos narrativos irão diversificar ainda mais você e sua civilização, especialmente no modo multiplayer para 10 pessoas.

Sobre Humankind

Em Humankind, os jogadores vão combinar até 60 culturas distintas para criar uma civilização única, que tem início na Era Neolítica até à Idade Contemporânea. Cada cultura contribui de forma diferente à jogabilidade, permitindo combinações quase infinitas. Além disso, a proposta é colocar os jogadores para tomarem decisões impactantes, realizando descobertas científicas e dominando batalhas táticas para deixar sua marca no game. O título está disponível em pré-venda para Google Stadia e PC, via Steam Epic Games Store, e também será disponibilizado no lançamento para assinantes Xbox Game Pass para PC.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.