Hundred Days já está disponível para Android e iOS

Pixmain e a Broken Arms Games lançaram nesta quarta-feira, 13, Hundred Days no Android iOS. No game, os jogadores terão a oportunidade de produzir seu próprio rótulo de vinho com o título. Confira o trailer de lançamento!

Hundred Days é inspirado e vagamente baseado na experiência pessoal de Yves Hohler, o Designer Líder e cofundador da Broken Arms Games, como um profissional da indústria de videogames que assumiu o negócio de vinificação da família após estudar enologia. Portanto, Hundred Days promete simular a jornada da produção do vinho como um enólogo e os desafios de construir um negócio no setor.

Apresentando elementos de simulação tradicional e de gerenciamento de recursos, os jogadores deverão aprender e fazer escolhas para seus vinhedos, organizando as principais tarefas em um espaço de grade limitado. Ao mergulhar na arte da produção do vinho como um proprietário de um vinhedo, as escolhas são importantes e cada movimento, impactado por fatores externos e internos, determinará sua reputação e ganhos.

Principais características de Hundred Days:

  • “Aprenda” todo o processo de produção de vinhos e entenda a importância dos diferentes fatores e elementos que fazem uma garrafa ser considerada como de alto nível, por meio de uma degustação de vinhos.
  • Cuide do vinhedo cultivando diferentes tipos de videiras e aprendendo sobre a qualidade do solo e os padrões climáticos que impactam os estágios de poda, fertilização e colheita.
  • Experimentação prática com técnicas e ferramentas para a produção de vinhos de última geração, o equilíbrio entre habilidade e arte.
  • Gerencie e expanda os negócios, molde sua própria estratégia de vendas e aplique conhecimentos de marketing para construir sua reputação no setor.
  • O modo Aventura e vários outros permitem sessões de jogo longas ou mais curtas. Descubra se você pode administrar com sucesso um império do vinho!

Por fim, Hundred Days já está disponível no PC, via SteamEpic Games Store e GOG.com.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.