Hypetrain Digital faz apresentação com novidades sobre 5 jogos

A Hypetrain Digital realizou um evento nesta segunda-feira, 29, em que revelou diversas novidades sobre jogos publicados pela empresa. Confira a apresentação no vídeo abaixo e, em seguida, confira os detalhes sobre cada um dos jogos!

Black Book

Desenvolvido pela Morteshka e publicado pela Hypetrain Digital, o game é um roguelike que mistura aventura, RPG e jogo de cartas. Baseado em mitos eslavos, o jogador assume o papel de uma jovem feiticeira que deve combater forças malignas e explorar o mundo, lugar este em que os humanos convivem com criaturas mitológicas.

There Is No Light

O jogo é um Hack’n Slash desenvolvido pela Zelart e oferece uma aventura ambientada em um mundo subterrâneo sombrio governado pela misteriosa Church of the Great Hand. O player deve então navegar pela Terra pós-apocalíptica e desvendar os horrores e mistérios daquele local.

Tower Princess

O game, desenvolvido pela AweKteaM e publicado pela Hypetrain Digital, leva o jogador em uma aventura plataforma em que o protagonista terá que fazer o seu melhor para vencer inimigos em um calabouço, derrotar um dragão e gerenciar o encontro com uma das princesas ou príncipes.

Tunche

Tunche é desenvolvido pela LEAP Game Studios, e é um beat’em up hack’n slash com elementos roguelike, cooperativo, e com uma pitada de bruxaria xamã. No game, é preciso escolher entre cinco heróis, e então dominar suas habilidades para derrotar chefes e descobrir segredos da misteriosa selva Amazônica.

Jack Move

Desenvolvido pela So Romantic, o game é um JRPG com narrativa cyberpunk, em que o jogador assume o papel de Noa, uma hacker vigilante que é empurrada para um mundo de assassinato, sequestro e pesquisas obscuras depois do desaparecimento de seu pai.

A princípio, todos os jogos têm versões confirmadas apenas para PC, via Steam. Mais informações sobre os jogos podem ser obtidas no site oficial da Hypetrain Digital.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.