Wired Direct: Confira todos os anúncios do evento

A Wired Productions revelou nesta segunda-feira, 29, oito novos títulos chegando para PCs e consoles em 2022. Os jogos foram anunciados exclusivamente durante o primeiro Wired Direct, evento ocorrido ao vivo no YouTube. Apresentado por Julia Hardy, o evento deu aos espectadores uma visão exclusiva de jogos dos desenvolvedores Epiphany Games, KeokeN interactive, LKA, Luminawesome Games, Nosebleed Interactive, Rogue Sun, Tomas Sala, Oiffy eWolf & Wood. Confira um resumo do Wired Direct abaixo!

Arcade Paradise (PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S)

Uma carta de amor aos fliperamas feito pela Vostok Inc. Prepare o fliperama dos seus sonhos com máquinas da era da glória, desde jogos simples baseados em vetores dos anos 70 até os primeiros jogos 3D de meados dos anos 90. Obtenha uma grande dose de nostalgia com mais de 35 títulos de arcade jogáveis.

Lumote (PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One)

Um lindo quebra-cabeças de plataforma, Lumote envia os jogadores para um mundo de néon subaquático de formas e cores, onde é possível tomar o controle de seus habitantes para resolver quebra-cabeças cada vez mais complexos e variados.

The Last Worker (PC, Nintendo Switch, Oculus, PlayStation 5, Xbox Series X|S)

Outro game anunciado no Wired Direct, The Last Worker é uma aventura narrativa em primeira pessoa centrada em nossa luta em um mundo cada vez mais automatizado. Combinando um estilo de arte feito à mão com uma mecânica de jogo envolvente exclusiva em um cenário épico, o game oferece uma história cômica e instigante com personagens ricos interpretados por um elenco de estrelas.

Tin Hearts (PC, Nintendo Switch, Oculus, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S)

Tin Hearts é um jogo de quebra-cabeça no estilo Lemmings que desafia os jogadores a explorar belos ambientes, interagir com objetos e ver as coisas de maneiras novas e diferentes enquanto embarcam em uma jornada de descoberta em um universo cheio de brinquedos mágicos.

Tiny Troopers: Global Ops (PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S)

O Wired Direct teve o anúncio de uma sequência totalmente nova da franquia Tiny Troopers. Com o modo cooperativo de sofá e multijogador online, os jogadores podem desfrutar da batalha com os amigos em casa e fora, além de atualizações visuais e aprimoramentos de gráficos de próxima geração.

The Falconeer Tuna’s Folly DLC Grátis (PC, Xbox One, Xbox Series X|S)

Viva a vida de pirata com Tuna’s Folly, uma nova atualização gratuita para o BAFTA nomeado The Falconeer. Navegue pelas perigosas águas do Grande Ursee, descubra Atun’s Folly, um assentamento pirata e embarque em missões para atacar os ricos comerciantes do Império, com temíveis novos inimigos para derrotar! O DLC foi revelado durante o Wired Direct, e agora está disponível gratuitamente para PC, via Steam, Xbox One e Xbox X|S.

Martha Is Dead (PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S)

O jogo é um thriller psicológico em primeira pessoa ambientado no final da Segunda Guerra Mundial, durante a Batalha de Chianti, na Toscana, Itália. Momentos intensos, reviravoltas, revelações e visuais deslumbrantes. Martha is Dead ultrapassa limites e faz os jogadores questionarem o que estão vendo.

Deliver Us The Moon (PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S)

O último game anunciado do Wired Direct, é Deliver Us The Moon, thriller de ficção científica ambientado em um futuro apocalíptico próximo está chegando aos consoles de próxima geração, com uma atualização gratuita para os proprietários atuais! Assuma o papel do último astronauta da Terra, isolado da Terra e em uma missão de vida ou morte. Com sombras traçadas por raios, reflexos e áudio, e tempos de carregamento muito melhorados, espere a versão mais linda desta aventura misteriosa.

Por fim, para comemorar o primeiro Wired Direct, acesse o evento especial Wired Publisher Sale no Steam aqui: .

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.