ICARUS será lançado para PC com NVIDIA DLSS e Ray Tracing
A RocketWerkz e a Yooreka Studio anunciaram nesta quarta-feira, 1, que ICARUS irá contar com os recursos NVIDIA DLSS e Ray Tracing ao ser lançado no próximo dia 3 de dezembro. Alimentado por tecnologia de renderização IA e processadores Tensor Core dedicados encontrados exclusivamente em GPUs GeForce RTX, o NVIDIA DLSS promete acelerar as taxas de quadros do game enquanto preserva os detalhes gráficos impressionantes do jogo para fornecer qualidade de imagem semelhante à resolução nativa. Confira o trailer do game!
Os ambientes do ICARUS são aprimorados com iluminação global obtida via RTXGI. Em ICARUS, o Ray Tracing oferece iluminação realista do sol e da lua, que reflete naturalmente de uma superfície a outra. À medida que os jogadores derrubam árvores, erguem edifícios e mudam o ambiente, a iluminação é instantaneamente atualizada para refletir essas mudanças, permitindo que um solo de floresta, antes escuro e protegido pelas copas das árvores, agora seja fortemente iluminado.
Para oferecer suporte aos biomas gigantescos de ICARUS, um novo recurso chamado Infinite Scrolling Volumes foi desenvolvido para o Ray Tracing. Conforme os jogadores se movem pelo ambiente, a iluminação é atualizada em torno do ponto de vista do jogador, reduzindo os requisitos de memória e aumentando o desempenho.
Sobre ICARUS
ICARUS é um jogo de sobrevivência PvE baseado em sessão para até sete outros jogadores cooperativos. Admirar um habitat alienígena selvagem após uma tentativa de terraformação deu errado. Sobreviva e extraia exóticos do planeta, depois volte à órbita e construa equipamentos mais avançados. O game será lançado exclusivamente para PC, via Steam.