PS Plus revela os jogos de dezembro de 2021

Sony revelou nesta quarta-feira, 1º, três dos jogos que serão disponibilizados gratuitamente para assinantes PS Plus em dezembro de 2021. Os títulos que estarão disponíveis são Godfall: Challenger Edition, para PlayStation 4 e PlayStation 5, LEGO DC Super-Villains e Mortal Shell, ambos para PS4. O download dos games estará disponível até a partir de terça-feira, 7 de dezembro, e poderão ser baixados até segunda-feira, 3 de janeiro de 2022.

PS Plus Dezembro 2021
Imagem: Divulgação

Godfall: Challenger Edition

Em Godfall, Aperion está à beira da ruína e você é o último dos cavaleiros valorianos, guerreiros divinos, mestres do combate corpo a corpo, equipados com as lendárias armaduras Valorplates. O jogo sangrento com pilhagem se passa em um universo de fantasia repleto de cavaleiros heroicos e magia arcana. O game é um RPG de ação e fantasia que utiliza combates corpo a corpo em terceira pessoa para envolver os jogadores enquanto buscam itens, vestem armaduras lendárias e lutam com inimigos cruéis.

No entanto, a Challenger Edition, que será lançada na PS Plus, não conta com a campanha do jogo, sendo focada em três modos endgame: Lightbringer, Dreamstones e Ascended Tower of Trials. Para que os jogadores sejam transportados diretamente para o desafio, serão dados uma variedade de armas letais e pontos de habilidade, que te permitem se juntar com até dois outros jogadores em co-op, que é compatível com todas as edições com upgrade de Godfall e permite cross-play entre gerações.

Jogadores de Godfall: Challenger Edition podem fazer o upgrade para a Edição Deluxe a qualquer momento para ganhar acesso às campanhas Godfall e Fire & Darkness. O valor, no entanto, não foi revelado.

Leia nossa review de Godfall!

Godfall: Challenger Edition
Imagem: Divulgação

LEGO DC Super-Villains

É bom ser mau… Embarque em uma aventura completamente nova de DC Lego para se tornar o maior vilão que já existiu no universo. Os jogadores vão criar um supervilão totalmente novo e jogar como ele em todo o jogo, desencadeando maldades e provocando o caos em uma história repleta de ação. 
Ambientado em uma experiência de mundo aberto no universo DC, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra aos seus colegas, que se proclamaram como o “Sindicato da Justiça”.

Cabe a você e a um grupo louco de desajustados descobrir as intenções dos novos e estranhos aspirantes a super-heróis da Terra. Com a presença de famosos supervilões da DC: Coringa, Arlequina e inúmeros outros da Liga da Injustiça, os jogadores irão traçar uma aventura épica.

Mortal Shell

Mortal Shell é um RPG de ação e soulslike que colocará os jogadores em um mundo quebrado e retorcido, onde os restos da humanidade murcham e apodrecem. Implorado para cumprir as ordens do misterioso “Pai das Trevas”, você deve cruzar essa paisagem esfarrapada e rastrear santuários escondidos de seguidores devotos.

Leia nossa review de Mortal Shell!

Última chance de adquirir os jogos da PS Plus de novembro

Por fim, os jogadores têm até o dia 6 de dezembro para resgatar, gratuitamente, os seis jogos da PS Plus do mês de novembro. São eles: Knockout City, First Class Trouble e Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning, The Persistence, Until You Fall e The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition. Saiba mais aqui!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.