Inscryption ganha data de lançamento

O desenvolvedor Daniel Mullins e a Devolver Digital anunciaram nesta sexta-feira, 24, que Inscryption será lançado no dia 19 de outubro para PC, via Steam. O game será uma mistura de roguelike com deck de cartas em uma ambientação de terror. Confira o teaser trailer!

Inscryption é uma odisséia obscura e perturbadora baseada em cartas que mistura os estilos roguelike de construção de deck, escape room/quebra-cabeças e terror psicológico em um smoothie cheio de sangue. Preso à mercê de um estranho sádico conhecido apenas como Leshy, adquira um baralho de cartas de criaturas da floresta por meio de esboços, cirurgia e automutilação, enquanto você busca desvendar os segredos escondidos atrás das paredes de sua cabana.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.