Suicide Squad: Kill the Justice League tem nova imagem divulgada

A Warner Bros. Games e a DC divulgaram nesta sexta-feira, 24, uma nova imagem de Suicide Squad: Kill the Justice League. Além disso, também foi anunciado que o título estará presente no evento DC Fandome, que acontecerá no dia 16 de outubro, às 14h do horário de Brasília, onde a desenvolvedora promete trazer novidades sobre o jogo.

Suicide Squad: Kill the Justice League
Imagem: Divulgação

Sobre Suicide Squad: Kill the Justice League

Apresentando uma narrativa original ambientada no universo DC, Suicide Squad: Kill the Justice League se passa em Metrópolis com um mundo aberto que promete ser muito detalhado. A história segue os membros do Esquadrão Suicida – Arlequina, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Tubarão-Rei -, que devem assumir uma missão impossível para salvar a Terra e matar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça.

Contidos com explosivos letais implantados em suas cabeças, todos os quatro supervilões da DC não têm escolha a não ser se unir e cumprir esta complicada obrigação, como parte da infame Força Tarefa X de Amanda Waller. Os fãs podem personalizar sua experiência, jogando por conta própria alternando livremente entre os personagens ou juntando-se a amigos no modo multiplayer cooperativo. Até o momento, nenhum vídeo de gameplay foi divulgado.

O título está previsto para ser lançado em 2022, com versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.