NotíciasPC

InSpades anuncia Everlast: Undying Tale, seu primeiro jogo

O estúdio independente InSpades revelou na última quarta-feira, 13, seu jogo de estreia, Everlast: Undying Tale. Inspirado por clássicos do gênero de fantasia como Old School RuneScape e Guild Wars, o título combina sistema de habilidades, combate em tempo real e construção de base minimalista que altera o mundo ao redor do jogador.

Em Everlast: Undying Tale, é possível explorar o Reino de South Umbardom sozinho, com amigos ou em servidores públicos, participando de atividades como coleta de recursos, criação de itens e missões. O jogo também apresenta um sistema de progressão ligado a uma maldição crescente, que oferece habilidades poderosas em troca de possíveis desvantagens.

O sistema de habilidades inclui opções tradicionais como pesca, ferraria e alfaiataria, permitindo desbloquear novos recursos para criação, combate e comércio. Os jogadores podem restaurar uma propriedade particular para melhorar atributos e fabricar itens com segurança, além de se engajar em atividades de lazer como cozinhar e pescar.

A jornada envolve quests com foco narrativo em um mundo repleto de raças, criaturas e locais diversos, onde é preciso lidar com a maldição: suprimindo-a para se tornar herói ou usando-a como vantagem para conquistar o reino.

Everlast: Undying Tale terá seu primeiro playtest alfa em breve. Interessados podem adicioná-lo à lista de desejos no Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.