Interference: Dead Air chega nesta semana para PC

A Fear of Corn e a V Publishing’s anunciaram nesta segunda-feira, 30, que Interference: Dead Air, um thriller de mistério, será lançado no dia 2 de fevereiro para PC, via Steam. Confira o trailer!

Interference: Dead Air é um thriller de ficção científica focado na narrativa, situado completamente dentro de uma pequena cabine de segurança em um instituto misterioso no meio do deserto. Como guarda de segurança, é sua responsabilidade ficar de olho nas coisas dentro e fora do Instituto Barclay. Quando o prédio é repentinamente invadido por inimigos, os jogadores terão que tomar decisões difíceis (ou não tomar nenhuma decisão) para salvar os cientistas presos lá dentro (ou não).

Os jogadores terão algumas coisas motivando-os ao longo do jogo, incluindo conversas de rádio com seu melhor amigo, um cientista atualmente dentro do Instituto Barclay. Equilibre essas conversas de rádio, rastreie perigos em seu painel de mapa e redirecione a energia por toda a instalação. Se o estresse se tornar demais, os jogadores sempre podem voltar a se divertir e ouvir as jams de synth dos anos 80 na rádio FM.

A narrativa bifurcada de Interferência fará com que nenhum dos dois jogos sejam exatamente iguais. Mergulhe novamente e tente algo diferente. Talvez salve algumas pessoas na segunda vez, em vez de assistir TV. Ou não faça absolutamente nada. Entendemos.

Principais características de Interference: Dead Air:

  • Ações importam: cada decisão que o jogador faz (ou não faz) é válida. Quer ser um sacana? Tudo bem. Um fraco? Vá em frente! Ou você pode simplesmente sair.
  • Multitarefa: monitore sua rádio, computador e mapa para levar seu amigo ao seguro. Você só precisa esperar que a energia não acabe.
  • Foco: sua cabine está equipada com todos os tipos de distrações. Jogue algumas cestas ou relaxe com um jogo de palavras tranquilizador. Sabemos que você tem muito na sua plateia gerenciando uma grande brecha de segurança e mantendo seu melhor amigo vivo, mas você sabe o que fazer.
  • Ambiente atmosférico: o deserto é assustador, misterioso e um pouco solitário… o lugar perfeito para contemplar sua insignificância mundana.
  • Trilha sonora original: os anos 80 ligaram, querem seus sintetizadores de volta.
  • Rejogabilidade: uma aventura de narrativa ramificada que se desenrola em tempo real, com nenhum gameplay exatamente igual a outra.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.