Into the Dead: Our Darkest Days revela teaser de gameplay

PikPok divulgou neste domingo, 9, durante o PC Gaming Show, um novo vídeo de gameplay de Into the Dead: Our Darkest Days, que leva os jogadores para uma cidade do Texas infestada de zumbis. O teaser destaca três pilares do jogo: planejamento, adaptação e sobrevivência. Os sobreviventes que desejam superar e escapar da praga zumbi podem se preparar com uma demo jogável no Steam, disponível em outubro de 2024. Explore diversos locais em busca de materiais valiosos, evitando cuidadosamente os zumbis em áreas fortemente infectadas. Equilibre as necessidades e o bem-estar de cada sobrevivente e melhore os abrigos escassos com fortificações e comodidades para sobreviver à noite, antes de selecionar novos locais para explorar no dia seguinte. Assista!

À medida que o tempo passa, os habitantes mortos-vivos de Walton City se espalham como uma praga, exigindo flexibilidade e adaptação. Utilize recursos para criar armas e ferramentas para enfrentar os zumbis e mova os abrigos frequentemente para se manter relativamente seguro. Tome decisões difíceis que afetam o moral do grupo, acolha novos membros ou aproveite-se de sobreviventes confiantes quando os suprimentos se tornarem escassos. Adapte-se a planos de fuga em constante evolução enquanto navega por decisões difíceis no jogo, morte permanente de sobreviventes e a ameaça constante de zumbis em avanço.

Características de Into the Dead: Our Darkest Days:

  • Planos de fuga e locais de abrigo que evoluem constantemente;
  • Morte permanente de sobreviventes, aumentando o peso de cada decisão;
  • Uma ambientação autêntica dos anos 1980, repleta de nostalgia e detalhes históricos;
  • Dilemas morais desafiadores que testarão a ética e os limites dos jogadores.

Into the Dead: Our Darkest Days tem o lançamento previsto para 2025, primeiro através do PC, via Steam Early Access. O game é o mais recente da franquia Into the Dead, baixada mais de 150 milhões de vezes em dispositivos móveis.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.