NotíciasPC

Into the Dead: Our Darkest Days recebe demo para PC

A PikPok anunciou nesta segunda-feira, 28, que Into the Dead: Our Darkest Days, o jogo de sobrevivência em abrigos ambientado em uma cidade do Texas infestada de zumbis, lança hoje sua primeira demo no Steam. Enfrente seus medos e sobreviva aos mortos-vivos nesta demo antes do lançamento do Early Access em 2025. Confira o trailer!

Sobre Into the Dead: Our Darkest Days

Explore as ruas de Walton, Texas, em 1980, durante um apocalipse zumbi. À medida que a lei e a ordem cedem lugar ao caos e à confusão, os que ficaram presos na cidade devem se unir para tentar sobreviver. Recrute sobreviventes para a causa, envie membros para missões de coleta de recursos e construa um abrigo para sobreviver a cada noite.

A demo de Into the Dead: Our Darkest Days combina as mecânicas de exploração de survival horror com a gestão de abrigos. Saia do seu abrigo em busca de armas, comida e materiais de construção nos locais perigosos ao redor de Walton. Esquive-se cuidadosamente dos mortos-vivos, evitando ser detectado para tentar retornar em segurança. Ou desafie o destino e enfrente os inimigos, usando armas de combate corpo a corpo e à distância para reduzir a horda de zumbis.

Expanda e melhore seu abrigo com os materiais coletados para resistir ao iminente apocalipse. Recrute novos sobreviventes que você encontrará pela cidade, cada um com suas características positivas e negativas; porém, deverá escolher cuidadosamente em quem confiar e quem integrar ao grupo, enquanto a tensão aumenta a cada dia que passa. Com o tempo, seus refugiados encontrarão pistas para explorar novos locais, encontrar outros sobreviventes e, quem sabe, maneiras de escapar dessa cidade temível.

A demo de Into the Dead: Our Darkest Days já está disponível para PC no Steam. O jogo será lançado em acesso antecipado para PC no Steam em 2025.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.