Jagged Alliance 3 revela trailer de gameplay com controles

Haemimont Games e a THQ Nordic divulgaram nesta quinta-feira, 2, um trailer de gameplay das versões de Jagged Alliance 3, jogo de estratégia tático por turnos que exige muito mais do jogador do que simplesmente ganhar batalhas, rodando nos consoles PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One e Xbox Series X|S, destacando como fica o jogo ao usar controles tradicionais. O game chega no dia 16 de novembro para as novas plataformas e já está disponível para PC, via Steam.

Leia nossa review de Jagged Alliance 3!

Em Jagged Alliance 3, Grand Chien, uma nação de ricos recursos naturais e profundas divisões políticas, é jogada no caos quando o presidente eleito desaparece e uma força paramilitar conhecida como “A Legião” assume o controle do campo. Agora, a família do presidente reuniu todos os seus recursos, incluindo um acordo com a poderosa corporação Adonis, para contratar um grupo de mercenários qualificados encarregados de encontrar o presidente e trazer a ordem de volta ao país.

Os jogadores devem escolher um mercenário em um vasto elenco, todos com suas próprias personalidades, peculiaridades e histórias de fundo. Em seguida, saia e explore Grand Chien enquanto conhece novas pessoas, ganha dinheiro, aumenta sua equipe e, finalmente, toma suas próprias decisões que decidirão o destino do país.

Características de Jagged Alliance 3:

  • Envolva-se em um rico combate tático baseado em turnos;
  • Recrute de um grande elenco de mercenários únicos, incluindo muitos favoritos dos fãs familiares;
  • Saqueie, salve e personalize um arsenal de armas e equipamentos;
  • Escolha entre uma ampla variedade de vantagens especiais para personalizar seus mercenários conforme eles sobem de nível;
  • Decida o destino de Grand Chien em uma estrutura aberta de RPG;
  • Controle o território, treine os locais, comande vários grupos e defenda-se contra as forças inimigas em um mundo vivo e ativo;
  • Experimente a campanha com amigos no modo cooperativo online.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.