JETT: The Far Shore lança DLC  “Given Time”

Superbrothers, a Pine Scented Software Ltd. e a scntfc lançaram nesta terça-feira, 31, uma nova campanha para JETT: The Far Shore. Chegando através de uma atualização gratuita para as versões já existentes de PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Epic Games Store, o novo conteúdo se chama “Given Time” e ocorre três anos após os eventos do término do jogo original. À medida que Mei sai do torpor para um Controle Terrestre principalmente hibernante, há novos sussurros da wyld para procurar e desvendar, desta vez, sozinha. Veja o trailer!

JETT: The Far Shore apresenta a história de Mei, uma exploradora interestelar, em busca de um lar para sua civilização. Ela deve seguir as instruções do Supervisor Jao e encontrar a origem do sinal de “hymnwave”, que levou sua equipe até esse misterioso planeta, e explorar o ambiente em busca de habitabilidade sem prejudicar a flora e fauna únicas do local.

Confira nossa review de JETT: The Far Shore!

Destaques de de JETT: The Far Shore:

  • Embarque em uma aventura exploratória para um jogador apresentada em cinco atos cativantes, que abrangem momentos monumentais, exploração descontraída, ação ocasional, momentos de companheirismo sincero e uma ajuda existencial.
  • Mergulhe em um mar de música e som 3D, com uma trilha sonora de tirar o fôlego.
  • Vá para a superfície de um planeta oceânico mítico: deslize pelos litorais desconhecidos, inspecione a flora e a fauna nativas, adapte-se a novos perigos e resolva problemas difíceis usando o conjunto de ferramentas científicas do seu jeito.
  • Investigue a fonte da ‘onda do hino’, um convite interestelar que impulsionou um povo a olhar além de seus céus agitados e através do mar de estrelas, em busca de salvação
  • Supere as adversidades, evite perseguidores e lute contra enormes criaturas ‘kolos’ ultrapassando adversários e navegando por perigos.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.