The Crew Motorfest é anunciado para PC e consoles

A Ubisoft anunciou nesta terça-feira, 31, que The Crew, franquia de corrida e ação da, vai entrar em uma nova era com The Crew Motorfest. O jogo estará disponível ainda em 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Ubisoft Store, Epic Games Store e pelo serviço por assinatura Ubisoft+. Confira o trailer de anúncio!

Sobre The Crew Motorfest

The Crew Motorfest permitirá que os jogadores desfrutem das melhores experiências que a cultura automotiva tem a oferecer. Nele, os amantes de carros poderão pilotar em diversas corridas personalizadas, participar de eventos temáticos e cumprir outros desafios exclusivos. Sejam quais forem os estilos de direção e preferências de carros dos jogadores, em The Crew Motorfest haverá uma ótima opção.

Ambientado em um dos lugares mais deslumbrantes e vibrantes da Terra: a ilha havaiana de O’ahu, o game é o playground perfeito para que os jogadores se divirtam juntos com seus veículos, correndo pelas ruas da cidade de Honolulu, descendo as encostas de um vulcão, aventurando-se nas profundezas da exuberante floresta tropical, vagando por estradas sinuosas em montanhas, ou apenas relaxando no sol de praia. Sozinhos ou com a sua tripulação, os jogadores poderão explorar toda a ilha enquanto pilotam centenas dos mais lendários veículos.

Jogadores ansiosos pelas novidades da franquia poderão experimentar um primeiro contato com o novo game a partir de 1º de fevereiro, por meio do programa Insider, cujas inscrições gratuitas já podem ser feitas aqui. O teste fechado é dividido em diferentes fases e servirá de ajuda para a equipe de desenvolvimento da Ubisoft Ivory Tower coletar feedbacks para garantir uma melhor experiência na data de lançamento. A primeira fase do programa será limitada ao PC para permitir iterações rápidas, e nas fases finais, o teste também será aberto aos consoles.

Por fim, mais detalhes sobre o game e o seu programa Motorfest serão divulgados pela Ubisoft nos próximos meses.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.