Joe & Mac: Caveman Ninja será lançado para PC e consoles em 2022

A Microids revelou nesta quinta-feira, 14, o retorno da franquia japonesa Joe & Mac: Caveman Ninja, que encantou toda uma geração de jogadores ao redor do mundo, e fará seu retorno para PC, via Steam e consoles em 2022. A editora francesa continua com sua estratégia de desenvolver jogos baseados em licenças japonesas, como o anteriormente anunciado Goldorak e dois jogos baseados em franquias da Taito.

Joe & Mac: Caveman Ninja
Imagem: Divulgação

Sobre Joe & Mac: Caveman Ninja

Lançado originalmente no início dos anos 90 em solo japonês como um jogo de arcade, Joe & Mac: Caveman Ninja é um arcade/plataforma, jogável solo ou em cooperação. Esta nova iteração do jogo, desenvolvida pela Sr. Nutz Studio (Toki, Asterix & Obelix: Slap Them All!), irá convidar os jogadores a voltar à pré-história e incorporar homens pré-históricos, prontos para fazer qualquer coisa para salvar as mulheres de sua tribo.

“Temos total confiança na capacidade da Microids e da Sr. Nutz Studio para desenvolver este remake de Joe & Mac: Caveman Ninja. É um prazer em ver esses personagens icônicos de videogame revividos com a tecnologia de hoje. Já se passou muito tempo desde que vimos esses dois personagens, e seu retorno irá encantar fãs antigos e novos jogadores.”

Tosuke Matsuoka, Produtor de Licença Data East da G-MODE Corporation.

Mais do que um remake da versão de arcade, Joe & Mac: Caveman Ninja incluirá um punhado de novos recursos, como um modo de aventura original contendo novos níveis!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.