Warriors: Rise to Glory lança novos modos multiplayer

A Gavra Games anunciou nesta quinta-feira, 14, que está lançando o modo Multiplayer para Warriors: Rise to Glory, jogo combate de gladiadores RPG baseado em turnos disponível para PC, via Steam. Os jogadores agora podem competir em batalhas PvP 1v1, 2v2 e quatro jogadores free-for-all. O jogo também apresenta batalhas Co-op PvE Boss, onde construir seu estilo de luta único e ficar três passos à frente de seu oponente são as chaves para a vitória. Entre na arena e seja o maior gladiador enquanto honra o legado de seus ancestrais em um mundo onde o sangue e as vísceras decidem o destino dos homens!

Sobre Warriors: Rise to Glory

Warriors: Rise to Glory é um jogo de combate de gladiadores baseado em turnos com elementos de RPG. O louco imperador Ayziz, governante do reino Indie, usa seus poderes sombrios para trazer os guerreiros mais ferozes e temíveis de todo o multiverso para lutar em seus fossos para sua diversão doentia. Os jogadores são esses guerreiros – gladiadores que vêm ao reino Indie nus e lutam por suas vidas para obter glória, moedas e, esperançosamente, algo melhor para vestir do que aquelas tanga nojentas.

O modo campanha coloca você neste caminho para a glória e a liberdade prometida – de zero a herói, de trapos a riquezas encharcadas de sangue! Em Warriors: Rise to Glory No modo multijogador, os jogadores receberão entusiasmo da multidão enquanto jogam bananas ou vasos sanitários em seus adversários das arquibancadas. Ganhe XP e moedas ao derrotar outros e use as recompensas para atualizar suas armaduras, armas, habilidades e estilo de luta.

Em Warriors: Rise to Glory, o modo multijogador não é apenas sobre esfaquear alguém até que suas vísceras se acumulem em seus pés – embora, bem, isso seja parte do ponto, de fato. Além de peidar, esfaquear, fazer memes, fatiar e lutar – você descobrirá que o posicionamento, o risco calculado e o conhecimento do que está ao seu redor são o que delimita o caminho para a vitória.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.