Jump Force Deluxe Edition chega ao Switch em agosto

A Bandai Namco anunciou nesta segunda-feira, 15, que irá lançar Jump Force Deluxe Edition para Nintendo Switch no dia de 28 de agosto deste ano. A versão que chega ao console contará com todos os personagens disponibilizados desde 2019. E para celebrar isso, a equipe preparou um novo trailer para marcar essa chegada na nova plataforma:

Jump Force oferece aos jogadores a possibilidade de jogar contra amigos e adversários por meio de batalhas online e offline com seu avatar criado de acordo com suas características escolhidas. Sem dúvida que, para aproveitar a portabilidade do Nintendo Switch, a Bandai Namco anunciou um novo modo de 3 vs 3 offline, permitindo batalhas empolgantes onde seis amigos participarão representando um dos lutadores.

Só para exemplificar, neste modo cada jogador irá controlar um personagem em seu time de três e entrará na luta quando seu herói for chamado. Pensamento estratégico e saber reconhecer o melhor momento para chamar ou tirar personagens de uma batalha serão a chave para vencer as partidas neste modo.

JUMP FORCE Deluxe Edition será lançado para Nintendo Switch ao preço sugerido de US$ 49.99. O game base já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Francesco Beghelli

Fez até o ultimo período de Sistema de Informação e entusiasta desde pequeno. Não poupa verba para melhorar seu setup e acha que a felicidade está naquele FPS ganho com o RGB novo. Fã de Final Fantasy Tatics e jogos online.