A Summer With The Shiba Inu será lançado para consoles

A Ratalaika Games e a Quill Studios anunciaram nesta segunda-feira, 15, que irão lançar o game A Summer With The Shiba Inu para consoles na próxima semana. No entanto, a data de lançamento é diferente em cada plataforma. O jogo chegará primeiro ao PlayStation 4, no dia 23, no dia seguinte ao Xbox One e, por fim, no Nintendo Switch, no dia 26.

Quando a Syd, decide retornar a ilha de Shiba após a ausência de 10 anos, uma série de eventos misteriosos começaram a ocorrer. Esses acontecimentos, faz a vida dos todos os cães da região serem reviradas de ponta a cabeça. Posteriormente, Syd entra em contato com seu velho amigo, Max, e ao decorrer do caminho eles encontram um desconhecido e misterioso Labrador Retriever chamado Quei-Li. A princípio não sabemos o que esse Labrador está a fazer na ilha. Dessa forma, juntos eles são os únicos aliados restantes com intuito de sobreviver ao passado da ilha, o mesmo passado que fez Syd abandonar a ilha anteriormente antes de todos.

Em A Summer With The Shiba Inu, suas escolhas são de extrema importância. Existem diversas formas drásticas de mudar o destino da história na ilha de Shiba, com mais de 10 variantes possíveis, a forma que o jogador trata os demais cães influenciam diretamente o rumo da história, e de cada um deles.

Principais funcionalidades

  • 3 Finais principais para Syd, com mais de 10 finais para outros cães, tudo dependendo das suas escolhas.
  • Romance visual com mais de 70.000 palavras
  • Alguns fatos sobre cães no menu
  • Botão de ladrar dedicado no menu de preferências

O romance visual já estava disponível para PC desde agosto de 2019 custando R$ 18,59 na Steam.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.