NotíciasMobilePC

Kaiju No. 8 THE GAME é lançado para dispositivos móveis em todo o mundo

A Akatsuki Games Inc., em parceria com a TOHO CO., LTD. e a Production I.G, apresentou no último sábado, 30, o lançamento global de Kaiju No. 8 THE GAME para dispositivos móveis, disponível gratuitamente para Android e iOS. O game, inspirado no mangá e anime de Naoya Matsumoto, será lançado futuramente também para PC, via Steam.

Kaiju No. 8 THE GAME
Imagem: Divulgação

Modos de jogo e narrativa original

Em colaboração com Matsumoto, o título traz linhas narrativas inéditas totalmente dubladas. Entre as opções, os jogadores podem escolher entre três modos:

  • Main Story: acompanha personagens originais da unidade CLOZER, liderada por Sagan Shinomiya.
  • Memories: revisita cenas marcantes do anime e do mangá.
  • Character Stories: explora interações e o cotidiano de membros da Força de Defesa Anti-Kaiju do Japão.

Batalhas estratégicas

Em Kaiju No. 8 THE GAME, os jogadores formam esquadrões de quatro personagens e enfrentam Kaijus em batalhas por turnos. Cada oficial possui habilidades únicas, podendo executar ataques coordenados e habilidades especiais. Além disso, o sistema de progressão permite evoluir atributos, habilidades e equipamentos.

O jogo também apresenta o sistema de criação “Unipart R&D”, que gera equipamentos com atributos aleatórios, incentivando o desenvolvimento estratégico a longo prazo.

Reno Ichikawa chega ao jogo

Após sua estreia no episódio 19 do anime, Reno Ichikawa foi adicionado ao game com o traje “Numbers Weapon 6”. Ele pode ser obtido como personagem ★5, junto ao armamento ★5 AR-Boreas, por meio do sistema gacha.

Pré-registro ultrapassa 1 milhão

Com mais de 1,1 milhão de pré-registros, todos os jogadores receberão recompensas, incluindo a possibilidade de escolher um personagem ★5, ingressos de gacha, cristais dimensionais e créditos.

Kaiju No. 8 THE GAME está disponível em múltiplos idiomas, incluindo japonês, inglês, chinês tradicional e simplificado, coreano e francês.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.