KAKU: Ancient Seal deixa early access para PC

BINGOBELL lançou nesta sexta-feira, 12, a versão 1.0 de KAKU: Ancient Seal, um RPG de ação em mundo aberto repleto de quebra-cabeças, desafios e batalhas épicas para PC, via Steam. As versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S estão em desenvolvimento e serão lançadas em uma data futura ainda a ser definida.

Veja o que achamos do acesso antecipado de KAKU: Ancient Seal!

Após um ano de aprimoramentos, a versão completa de KAKU: Ancient Seal oferece mais de 30 horas de conteúdo, resultado de extensos testes internos e betas com jogadores. O jogo apresenta um protagonista redesenhado, além de novas mecânicas de jogabilidade, como o sistema de runas dinâmicas e o sistema de transformação, além do enigmático Reino das Ruínas. Melhorias detalhadas em efeitos sonoros, controles, interface e desempenho também foram implementadas para garantir uma experiência renovada que surpreenderá até os jogadores veteranos.

KAKU: Ancient Seal é um RPG de ação em mundo aberto, onde os jogadores embarcam em uma aventura emocionante como Kaku, acompanhado de Piggy, para restaurar o equilíbrio no continente. Enfrente combates dinâmicos, resolva quebra-cabeças e crie seu próprio estilo de combate, explorando paisagens diversificadas e desvendando os mistérios do Reino das Ruínas.

Novidades e melhorias de KAKU: Ancient Seal:

  • Quatro mapas expansivos: Explore os diversos cenários e terrenos das Flame Mountains, Dragonbone Desert, Misty Swamps, e Howling Snowfield.
  • Mecânicas de combate reformuladas: Três estilos únicos de combate foram aprimorados, com a adição de novos ramos de habilidades e uma interface de árvore de habilidades redesenhada.
  • Poderes divinos: Incorpore a encarnação de Saga, o Criador, em batalhas épicas e desbloqueie técnicas de transfiguração para ataques poderosos.
  • Batalhas épicas contra chefes: Enfrente líderes de Templos Elementais e senhores errantes do mundo, além de uma adversidade suprema no reino perdido.
  • Equipamentos e pedras rúnicas: Todos os equipamentos foram reformulados, apresentando novos atributos e pedras rúnicas embutíveis para personalização infinita.
  • Reino das ruínas: Descubra ruínas subterrâneas com desafios diversos, incluindo quebra-cabeças, desafios temporizados, labirintos e batalhas.
  • Jogabilidade dinâmica no mundo aberto: Explore um mundo repleto de elementos interativos e missões secundárias surpreendentes.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.