Kena: Bridge of Spirits é adiado para setembro

Ember Lab anunciou nesta quarta-feira, 28, através do Twitter, que Kena: Bridge of Spirits foi adiado para o dia 21 de setembro. O título estava previsto para chegar em menos de um mês, no dia 19 de agosto para PC, via Epic Games Store, PlayStation 4 e PlayStation 5. De acordo com a empresa, o tempo extra será usado para polir o game em todas as plataformas, visando oferecer a melhor experiência possível aos jogadores.

Kena, a protagonista do jogo, é uma jovem guia espiritual que embarca numa aventura de amadurecimento a fim de restaurar equilíbrio e beleza a uma vila antiga. Além disso, ela deve descobrir a história que permeia a sina do lugar. Em sua missão, ela terá a companhia dos pequeninos Rots, bem como seu cajado mágico como instrumento para desarmar inimigos, ganhar novas habilidades e descobrir segredos.

Kena: Bridge of Spirits promete uma experiência cinematográfica inesquecível, sem interrupção entre a ação e a narrativa. A versão para PS5 garante que vai aproveitar o máximo do potencial do DualSense, contando com a sensação de resistência nas cordas do arco da protagonista.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.