Swords of Legends Online revela nova Raid “Xuanjiu Jade Palace”

Gameforge revelou nesta quarta-feira, 28, diversas novidades que chegarão em breve para Swords of Legends Online. Entre os novos conteúdos revelados, temos a Raid chamada de Xuanjiu Jade Palace, conteúdo este que será lançado no dia 29 de julho. Está nova missão promete apresentar um novo local para que diversos jogadores enfrentem novos chefes desafiadores. Confira o teaser trailer!

Em Raid Xuanjiu Jade Palace, no pátio interno do covil de Vixen Yuzao, as flores florescem e as águas do riacho fluem cristalinamente claras, como se a primavera nunca acabasse. Recentemente, um bando de imortais foi avistado na área, despertando a atenção de seus habitantes…‎

Uma vez que o Xuanjiu Jade Palace é um desafio formidável, apenas jogadores que já provaram suas habilidades nas masmorras e atualizaram todos os seus equipamentos para o nível 60 devem ousar enfrentar os chefes desafiadores deste novo ataque.‎ ‎Toda semana os jogadores poderão ganhar loot de alta qualidade (nível de engrenagem 75+) para cada chefe derrotado, entre outros bens como colecionáveis, pergaminhos, pedras preciosas e muito mais. Ao todo, são seis chefes na raid.

Swords of Legends Online explora um confronto de uma eternidade entre as forças da luz e das trevas. Apenas aqueles escolhidos pelo espírito da lendária espada podem desbloquear os poderes necessários para banir a névoa do mal, da morte e da destruição, que ameaça consumir este mundo tempestuoso. Os jogadores devem aprimorar suas habilidades de combate, formar alianças e derrotar os temíveis inimigos e chefes que surgem nas masmorras perigosas e mapas mundiais, facções inimigas e até mesmo os próprios deuses.

Principais características de Swords of Legends Online:

  • ‎Um mundo de fantasia diferente de qualquer outro:‎‎ Inspirado nos mitos culturais e lendas da China antiga, ‎‎Swords of Legends Online‎‎ promete apresentar um elenco personagens ricos, cenários fantásticos e uma estética visual que presta homenagem à lenda que influenciou o jogo — desde trajes historicamente precisos até a distinta flora e fauna de cada região.‎
  • ‎Deuses, demônios e Bravos Guerreiros:‎‎ Um conto sobre uma guerra antiga entre luz e escuridão que só arranha a superfície de uma história em curso e apresenta artefatos poderosos, batalhas épicas, monstros ferozes, cultos, guerreiros corajosos, e uma busca para desbloquear o poder da Espada Ancestral.
  • ‎Classes para cada estilo de jogo:‎‎ Se você prefere a guerra corpo a corpo próxima e pessoal do Berserker ou as habilidades de cura e suporte do Bardo, com seis classes iniciais ‎‎o game‎‎ permite que você jogue com seus pontos fortes e seja um membro efetivo da equipe.‎
  • ‎Varias formas de locomoção:‎‎ No título, os personagens possuem a capacidade de se mover rapidamente e graciosamente através do mapa utilizando sprinting e double-jumping no estilo clássico wuxia.‎
  • ‎Zona descanso após a batalha:‎‎ Depois de um longo dia lutando contra demônios pelo destino do mundo, os jogadores podem se retirar para sua casa nas nuvens, com casas totalmente personalizáveis em suas ilhas privadas no céu. Se você não quiser hospedagem, suba em uma montaria voadora e explore um bairro cheio de moradas aconchegantes de outros jogadores.

Por fim, Swords of Legends Online já está disponível no PC, via Steam e Epic Games Store, além do cliente oficial Gameforge, com suporte a idioma de texto em inglês, francês e alemão, e dublagens em inglês, com versões a partir de R$ 219,00.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.